cover
Tocando Agora:
Mais previsões: Meteorologia 25 dias

PUBLICIDADE

Flamengo tem expulsão de Cauan Barros aprovada por torcedores no clássico contra o Vasco

Solada em Carrascal gera consenso rubro-negro nas redes sociais O Flamengo derrotou o rival Vasco, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no M...

Flamengo tem expulsão de Cauan Barros aprovada por torcedores no clássico contra o Vasco
Flamengo tem expulsão de Cauan Barros aprovada por torcedores no clássico contra o Vasco (Foto: Reprodução)

Solada em Carrascal gera consenso rubro-negro nas redes sociais

O Flamengo derrotou o rival Vasco, pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira (21), no Maracanã, em seu quarto jogo (terceira rodada) no Campeonato Carioca. Jorge Carrascal marcou o gol do primeiro triunfo do clube em 2026.

Com o resultado positivo, o Rubro-Negro chega aos quatro pontos e assume a terceira posição do Grupo B, com a mesma pontuação do Nova Iguaçu (quatro), atrás apenas do rival Botafogo (seis pontos). O Mais Querido, porém, ainda pode ser ultrapassado por Boavista-RJ e Madureira-RJ, ambos com três pontos e que jogam nesta quinta-feira (22).

Após um primeiro tempo em que o Flamengo dominou a posse de bola, obteve 12 finalizações, mas parou em um inspirado Léo Jardim, que realizou, no mínimo, três grandes defesas, o Rubro-Negro conseguiu uma vantagem numérica logo no começo da etapa final.

Flamenguista aprovam decisão do árbitro Bruno de Araújo

Com apenas cinco minutos da etapa complementar, o volante Cauan Barros, do Vasco, foi expulso após dar uma solada por trás em Jorge Carrascal. O árbitro Bruno Arleu de Araújo, que estava ao lado do lance, não titubeou ao expulsar diretamente o atleta vascaíno. Após alguns minutos de análise, o VAR não interferiu e manteve a decisão de campo.

Nas redes sociais, mesmo com a indignação dos vascaínos, os flamenguistas aprovaram a decisão do árbitro. “Esse lance não foi erro, não. No replay de perto, o Barros estica o pé para fazer a falta e dá uma solada. Não foi intencional, mas foi falta”, argumentou um torcedor.

Cauan Barros foi expulso de forma direta por essa falta em Carrascal!O que acharam? 🤔 pic.twitter.com/ZbSbFMpabb

— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) January 22, 2026

“Vi o replay e o imbecil do Barros pisou na panturrilha do Carrascal. E ainda vejo comentaristas tentando justificar o lance”, indignou-se uma flamenguista. “Ele vê o Carrascal e vai na maldade. Creio que o Cauan Barros colocou o pé para ele tropeçar, mas acabou solando”, opinou outro adepto.

Flamengo enfrentará Fluminense e São Paulo

O Flamengo volta a campo neste domingo (25), às 18h, para enfrentar o rival Fluminense, no Maracanã, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em seu último jogo na primeira fase, o Rubro-Negro enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ, no dia 7 de fevereiro (sábado), às 21h, novamente no Maracanã.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido fará sua estreia diante do São Paulo, no dia 28 (quarta-feira), às 21h30, no Estádio do MorumBIS, em São Paulo. Já o primeiro jogo diante de sua torcida será contra o Internacional, no dia 4 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, no Maracanã.

Fale Conosco