Clássico dos Milhões começa com 8 minutos de atraso por conta do grande volume de fumaça das arquibancadas
Apito inicial precisou ser 'adiado' por conta da visão, que ficou muito prejudicada O clássico entre Flamengo e Vasco começou colecionando polêmicas antes ...
Apito inicial precisou ser 'adiado' por conta da visão, que ficou muito prejudicada
O clássico entre Flamengo e Vasco começou colecionando polêmicas antes mesmo do apito inicial. As duas equipes, já dentro de campo, precisaram esperar mais que o normal para o jogo começar.
Isso porque, devido à festa das torcidas com sinalizadores e afins, o jogo demorou ainda 8 minutos além do horário que estava programado para o início, que era às 21h30.
Durante a espera, os atletas ficaram se movimentando para não ‘esfriarem’ e perderem todo o efeito do aquecimento que sempre acontece momentos antes de subirem ao gramado.
Atrapalha tudo
A situação, por sorte, acabou não sendo muito tensa, e o tempo excedido não atrapalhou de maneira muito considerável a partida, visto que o jogo começou às 21h38.
Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com Robert Renan jogador do Vasco durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFEntretanto, em casos onde a fumaça acaba demorando mais a se dissipar, como foi na Libertadores da América entre Flamengo e Racing, por exemplo, acaba com os efeitos do aquecimento.
Como está a partida
Neste momento, o Vasco vem sofrendo muito contra o seu rival. O Flamengo teve maior parte das chances de gol, porém, o Gigante da Colina ficou a muito pouco de abrir o placar.
Isso porque, aos 17 minutos, GB acabou perdendo a chance mais clara do jogo após receber cara a cara com Rossi, e chutando pra fora. Fernando Diniz, como consequência, ficou muito enfurecido.