cover
Tocando Agora:
Mais previsões: Meteorologia 25 dias

PUBLICIDADE

Carrascal se torna herói do Flamengo e marca gol da vitória contra o Vasco no Maracanã

Rubro-Negro demora para abrir o placar, mas garante vantagem com Carrascal no segundo tempo e soma os três primeiros pontos no Cariocão Carrascal faz gol de ...

Carrascal se torna herói do Flamengo e marca gol da vitória contra o Vasco no Maracanã
Carrascal se torna herói do Flamengo e marca gol da vitória contra o Vasco no Maracanã (Foto: Reprodução)

Rubro-Negro demora para abrir o placar, mas garante vantagem com Carrascal no segundo tempo e soma os três primeiros pontos no Cariocão

Carrascal faz gol de placa no Maracanã

Nesta quarta-feira (21), o Flamengo jogou pela primeira vez no ano com parte dos titulares e venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, com gol de Jorge Carrascal no segundo tempo. Em clássico no Maracanã, a equipe comandada por Filipe Luís precisava da vitória para se recuperar no estadual.

A bola estava teimando em não entrar, mas o colombiano tratou de resolver na etapa final. Após cruzamento na área, Lucas Piton cortou para a intermediária e deixou a bola nos pés de Carrascal, que chutou de primeira e fez um golaço.

Como foi o jogo no Maracanã?

O Rubro-Negro foi superior durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o time da Gávea foi efetivo na pressão alta e não deu espaços ao rival, que sentiu dificuldades de controlar a posse de bola. O Fla teve chances, especialmente com Cebolinha, mas não acertou a pontaria.

Após o intervalo, Barros tomou um cartão vermelho direto logo aos 4 minutos e o cenário ficou ainda mais favorável ao Flamengo. Sendo assim, o atual campeão carioca pressionou ainda mais em busca do primeiro gol na partida.

Depois de muitas tentativas, a equipe fez o gol da vitória aos 23 minutos, em finalização espetacular do colombiano. O Fla teve oportunidades para aumentar o placar, mas o clássico terminou com o resultado mínimo.

Agenda do Flamengo

Depois do resultado positivo contra o time de Fernando Diniz, o Fla volta a campo no próximo domingo (25), contra o Fluminense de Luis Zubeldía, novamente no Maracanã, às 18h (de Brasília).

Logo em seguida, o Rubro-Negro estreia no Brasileirão, no dia 28 de janeiro, no Morumbis, diante o São Paulo. Quatro dias depois, no dia 1 de fevereiro, o desafio é contra o Corinthians, em clássico das maiores torcidas válido pela final da Supercopa do Brasil.

Fale Conosco